TERMOS E CONDIÇÕES DE VENDA

Os Termos de Venda a seguir aplicam-se a pedidos realizados no Brasil e destinados a residentes do Brasil. Os presentes Termos de Venda estão sujeitos, ainda, aos Termos de Uso e à Política de Privacidade da 3D Touch.

DOS PEDIDOS

Ao realizar (finalizar) um pedido, o cliente se compromete a comprar um produto ou serviço. O cliente declara ter pelo menos 18 anos de idade, e confirma ainda que todas as informações fornecidas juntamente com o pedido são verdadeiras e autênticas, sendo o cliente um usuário autorizado do método de pagamento indicado.

A 3D Touch reserva-se o direito de limitar, rejeitar, modificar, ou cancelar pedidos que, ao seu exclusivo critério, aparentem proceder de indivíduos não autorizados, incluindo revendedores.

Os preços e a disponibilidade dos produtos estão descritos no site da 3DTouch na Internet. As informações de preços e disponibilidade podem sofrer alterações a qualquer momento sem aviso prévio. A 3DTouch reserva-se o direito de modificar ou cancelar sua compra em virtude de qualquer tipo de erro no site.

Para realizar um pedido, é necessário simplesmente adicionar os itens desejados no Carrinho de Compras. É possível acrescentar, deletar, atualizar, ou alterar as quantidades de produtos no carrinho enquanto são realizadas as compras no site. Quando o cliente estiver pronto para comprar, deve confirmar a compra e inserir os dados de envio e pagamento para então finalizar o pedido. O cliente pode completar o pedido como visitante ou cadastrando uma conta de usuário no site da 3DTouch. Cadastrando uma conta de usuário no site 3DTouch, é possível acessar o suporte de produto, atualizações e promoções. Após o cliente enviar o pedido, a 3DTouch pode verificar determinados itens antes de executar o pedido seja, incluindo, entre outros, dados pessoais, informações de pagamento e crédito.

Sem incorrer em qualquer responsabilidade, a 3DTouch reserva-se o direito de recusar qualquer pedido, bem como corrigir quaisquer incoerências ou omissões em seu website, fazer quaisquer alterações ou atualizações às informações dos produtos ou serviços oferecidos, e modificar ou cancelar pedidos a qualquer momento, mesmo que o pedido tenha sido confirmado. No caso de serem feitas alterações ao pedido, a 3DTouch tentará informar o cliente para o caso deste optar por cancelar o pedido. Caso a 3DTouch cancele algum pedido, a empresa tentará notificar o cliente usando os dados para contato fornecidos no pedido.
Uma vez que o pedido tenha sido enviado, o cliente receberá uma página de confirmação com os detalhes do pedido para impressão. O cliente também receberá um e-mail de confirmação com o detalhamento do pedido. É importante que o cliente salve a confirmação do pedido e sua nota fiscal, pois ela será o comprovante de compra. O cliente precisará da nota fiscal caso solicite o serviço de garantia e assistência técnica.
Geralmente, são necessários entre um e dois dias úteis para processamento e envio. Assim que o pedido tiver sido despachado, enviaremos uma confirmação de envio, juntamente com o(s) código(s) de rastreamento. A transportadora exige um dia útil a partir dessa data para validar os dados de rastreamento.

DO PAGAMENTO

O site 3DTouch aceita pagamento via cartões de crédito Visa, MasterCard e Elo, assim como boleto bancário.
A cobrança será realizada assim que o pedido for confirmado, com exceção de pedidos feitos por boleto bancário que só serão despachados após o pagamento do referido documento.
Observe que certos pedidos estarão sujeitos a um período de verificação de 48 horas com o intuito de proteger todas as Partes envolvidas contra o uso não-autorizado de cartões de crédito. Para ajudar a minimizar o uso não-autorizado do cartão, é importante que o cliente verifique se o cadastro da empresa do cartão de crédito está com todas as informações atualizadas, incluindo quaisquer endereços de entrega alternativos ou autorizados.
Caso haja cobrança através do método de pagamento escolhido para um pedido que for posteriormente modificado ou cancelado, a 3DTouch emitirá um reembolso. Pedimos desculpas por qualquer inconveniência que isso venha a causar ao cliente.

DO CANCELAMENTO DE PEDIDOS

O cliente pode cancelar ou alterar o pedido enquanto este não for enviado. Uma vez que o pedido tenha sido despachado, não será mais possível cancelá-lo ou alterá-lo. Nesse caso, assim que o pedido for entregue, o cliente deverá seguir os procedimentos em nossa Política de Troca e Devolução.
Caso haja algum problema com qualquer parte do pedido, um e-mail deve ser enviado para a nossa Central de Atendimento ao Cliente, e inclua todos os dados do pedido.

DO ENVIO

Geralmente, são necessários entre um e dois dias úteis para processamento e envio do pedido. Atualmente, oferecemos apenas frete terrestre e os pedidos são enviados apenas para localidades no território brasileiro. Quaisquer datas de envio ou entrega fornecido são apenas estimadas.
Ao receber o produto, o cliente deve inspecionar todos os pacotes com relação a itens como cartão de memória, pendrive, manuais e cabos, ou quaisquer acessórios relacionados ao(s) produto(s) encomendado. Caso o cliente não for instalar a mercadoria imediatamente, deve ligar na tomada e testar a mercadoria. É necessário que o cliente guarde a caixa do produto, a embalagem externa de entrega (quando for o caso) e todos os materiais usados para embalar a mercadoria, caso necessite enviar o produto para assistência técnica, troca ou devolução.
Se for necessário qualquer serviço de assistência entre em contato com a equipe de suporte 3DTouch.

DAS DEVOLUÇÕES

Todos os pedidos realizados no site 3DTouch têm direito à devolução no prazo de 7 dias após o recebimento da mercadoria, de acordo com Código de Defesa do Consumidor. Para fazer valer esse direito, o cliente deverá comunicar a empresa antes dos 07 dias após o recebimento.

Para mais detalhes as condições de troca e como proceder consulte a nossa Política de Troca e Devolução.

DA SEGURANÇA E PRIVACIDADE

Nosso site usa a tecnologia SSL (Secure Sockets Layer) padrão do setor para garantir a segurança das transações do cliente na Internet. A tecnologia SSL criptografa todas as informações pessoais, incluindo número de cartão de crédito, nome e endereço, a fim de evitar a decodificação. Para verificar a segurança da conexão, deve-se olhar no canto inferior esquerdo da janela do navegador depois de acessar o servidor. Se houver uma chave contínua ou um cadeado fechado (dependendo do navegador), a configuração SSL está ativa. Também é possível verificar novamente, olhando para a linha da URL do navegador. Quando se está acessando um servidor seguro, os primeiros caracteres do endereço do site mudam de “http” para “https”.

As informações fornecidas pelo cliente durante as transações neste site são confidenciais. Sugerimos que o cliente leia nossa Política de Privacidade para mais informações sobre os dados que coletamos e como os utilizamos.

PROMOÇÕES

A utilização de códigos promocionais, descontos, cupons ou promoções semelhantes está sujeita aos termos e condições da promoção. Para ter direito a uma promoção específica, o pedido deve ser enviado dentro do período de promoção especificado. Salvo disposição expressa em contrário nos termos e condições da promoção correspondente, não é possível associar mais de uma promoção a um único pedido.

GARANTIA CONTRATUAL 3DTOUCH

Os produtos comercializados na loja online 3DTouch são cobertos pela garantia de 90 dias contados a partir da data de recebimento do produto, conforme nosso Termo de Garantia e ou contrato de venda
.
DIREITO DE PROPRIEDADE SOBRE O PRODUTO ADQUIRIDO

O produto adquirido na loja online 3DTouch passará a ser de propriedade do cliente no momento da sua entrega, ou seja, a responsabilidade sobre o produto será do consumidor quando da sua efetiva entrega no local determinado para tal. Exceto para casos de linha de crédito disponibilizados pela 3D Touch, onde passara a valer outro modelo de contrato de compra e venda.



POLÍTICA DE PRIVACIDADE

A 3D Touch tem o compromisso com a privacidade e a segurança de seus clientes durante todo o processo de navegação e compra pelo site, os clientes podem visitar este website, conhecer os produtos e serviços oferecidos sem fornecer informações pessoais. Caso você forneça alguma informação, essa política procura esclarecer como a 3D Touch coleta e trata suas informações individuais.

Recomenda-se a verificação temporária dessa política, que está sujeita a alterações sem prévio aviso.

As informações fornecidas pelos usuários serão coletadas e guardadas de acordo com padrões rígidos de segurança e confidencialidade.
Os usuários são avisados de quais informações suas serão coletadas antes do instante dessa coleta, ficando a opção de escolha para fornecimento ou não dessas informações sob responsabilidade do usuário.
O acesso às informações coletadas está restrito apenas a funcionários autorizados pela 3D Touch para o uso adequado dessas informações.
Os dados cadastrais dos clientes não são vendidos, trocados ou divulgados para terceiros, exceto quando essas informações são necessárias para o processo de entrega, para cobrança, ou são solicitadas através de determinação legal ou judicial.
Para que estes dados permaneçam intactos, nós desaconselhamos expressamente a divulgação de sua senha a terceiros, mesmo a amigos e parentes.

Para fins administrativos, eventualmente o site poderá utilizar “cookies“(*), sendo que o usuário pode, a qualquer instante, ativar em seu navegador mecanismos para informá-lo quando os mesmos estiverem acionados ou para evitar que sejam acionados.

As alterações sobre nossa política de privacidade serão devidamente informadas neste espaço.




  (*) Cookie: pequeno arquivo colocado em seu computador para rastrear movimentos dentro dos websites.

POLÍTICA DE TROCA E DEVOLUÇÃO

De acordo com o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, nas compras realizadas fora do estabelecimento comercial, o consumidor tem até 7 (sete) dias corridos, após a conclusão da compra, para se arrepender da compra e comunicar a desistência ao fornecedor.

As solicitações de desistência da compra serão acatadas desde que sejam efetuadas por meio da seção de Devoluções no site da 3D Touch, ou através do contato com o Serviço de Atendimento ao Cliente em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto;

A devolução deve ser feita nas seguintes condições:
O produto deve ser devolvido na embalagem original;
Sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante;
Acompanhado da Nota Fiscal;
Acompanhado também dos manuais e todas as peças/acessórios enviados com o produto.

O direito de arrependimento leva ao desfazimento da compra e, assim como o consumidor tem direito à restituição dos valores pagos, o fornecedor tem o direito de receber o produto intacto, em condições de ser novamente vendido, não sendo admitido qualquer indício de uso ou avaria do produto, de seus componentes ou de suas embalagens.

Uma autorização de devolução é necessária para qualquer troca ou reembolso. Qualquer produto enviado de volta sem a autorização de devolução ou fora do prazo não terá os direitos previstos na nossa política de troca e devolução e será devolvido ao cliente por sua conta.
Pode-se dar início ao processo na seção de Devoluções no site 3DTouch que automaticamente notificará por e-mail nossa Central de Atendimento ao Cliente. Após isso, um de nossos representantes entrará em contato com o cliente a respeito da solicitação.

A 3D Touch irá encaminhar um parceiro de logística para fazer a coleta do produto no mesmo endereço de entrega, caso essa coleta não seja possível será emitido um código de postagem para o envio do produto em até 14 dias.

Faremos o reembolso do montante pago pelo cliente referente à mercadoria conforme descrito no item “Ressarcimento de Valores” abaixo. Arcaremos, inclusive, com os custos para que o produto seja enviado de volta dentro deste período.

O frete de envio do produto não será reembolsado.

IMPORTANTE:
Caso os requisitos acima não sejam preenchidos, a 3D Touch não estará obrigada a aceitar o cancelamento da compra. Nesse caso, o produto recolhido por nossos entregadores será devolvido no endereço de entrega, acompanhado de relatório sobre o problema constatado, sem a restituição de valores, e todo o processo de devolução será cancelado.

AVARIA

Recuse o recebimento da mercadoria e comunique imediatamente nossa Central de Atendimento se ocorrer qualquer irregularidade no ato da entrega ou no caso de não integridade física do produto e/ou violação de embalagem.

Caso o produto tenha sido recebido, siga os procedimentos indicados acima para desistência, estando atento para o prazo de 7 (sete) dias contados da data do recebimento.

DEFEITO

Dentro do prazo de até 90 (noventa) dias corridos contados do recebimento do produto, o procedimento de troca/devolução seguirá o disposto no Código de Defesa do Consumidor.

Caso o produto não seja reparado no prazo de 30 (trinta) dias, ficará a critério do cliente escolher dentre as seguintes alternativas:

Substituição do produto por outro igual ou, na falta de produto igual no estoque, por produto similar ou por um vale-troca para utilização no site da 3D Touch;
Restituição dos valores pagos pelo cliente conforme descrito no item “Ressarcimento de Valores” abaixo;
Abatimento proporcional do preço.

Caso seja constatado desde logo que não há possibilidade de conserto do produto, o cliente poderá fazer uso de uma das alternativas acima tão logo seja recolhido o produto e constatado que se enquadra nessa situação.

Para mais detalhes sobre a garantia de produtos consulte o Termo de Garantia disponibilizado no site da 3D Touch.

RESSARCIMENTO DE VALORES

O valor pago pelo cliente no produto será devolvido de acordo com a forma de pagamento utilizada na compra, como explicado abaixo, e desde que observadas as demais condições aplicáveis ao caso descritas nesta política.

No caso de pagamento com Cartão de Crédito:

O estorno poderá ocorrer em até 2 (duas) faturas subsequentes. Este procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão utilizado.

No caso de pagamento com Boleto Bancário ou Débito online:
A devolução dos valores será realizada por meio de transferência bancária para a conta corrente de titularidade do próprio cliente, no menor prazo possível, devendo ser efetuada em até 10 (dez) dias úteis. Não será concedido crédito a terceiros.

Horário de funcionamento

De segunda à sexta-feira das 09:00 às 18:00

Institucional